Quem somos nós?

Minha foto
Somos uma turma do 3.º ano da EB1 de Santa Cruz em Freamunde, do concelho de Paços de Ferreira.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Bom Ano de 2009




Bom dia Meninas, Meninos e Senhora Professora,

Antes de mais desejo a todos um óptimo 2009, onde todos os vossos desejos se concretizem.
Espero que o as Férias tenham sido óptimas e todos tenham visto o Pai Natal!

Hoje não me é possível ir ter com vocês para dar a aula de TIC.
" T.I.C. " - Lembram-se o que quer dizer?

Antes das férias combinámos de todos trazerem alguma coisa para publicar no BLOG.
Podia ser um desenho, uma fotografia gira, uma poesia, uma história, eu sei lá...

Como não posso estar aí, gostava que aqueles que ainda não fizeram ou arranjaram nada tratassem disso nesta aula.
E aqueles que já fizeram podem dá-los à Professora para durante a semana eu digitalizar esses trabalhos para na próxima aula todos e mesmo todos, publicarem as Mensagens no BLOG.

Digitalizar, quer dizer transformar os trabalhos - desenhos, fotos, textos, em dígitos. É uma linguagem muito esquisita que os computadores entendem e depois podem mostrar nos monitores como desenhos, fotos ou textos normais.

Bem, divirtam-se e a seguir cliquem no smile.

Eu depois ensino o truque ;)
Até sexta...

Nenhum comentário: